Ingredientes:
- 1 salmão de 2 kg limpo e cortado em dois filés (pode deixar a pele por baixo)
- 1 limão
- 1 pacote de 50 g de cebola desidratada
- 2 a 3 colheres (sopa) de manteiga sem sal ou azeite a gosto
- Sal a gosto
- 1 pacote de 400 g de catupiry
Modo de Preparar:
- Prepare uma fôrma de alumínio ou pirex forrando com o papel-alumínio.
- Lave os filés de salmão com limão.
- Dispor os filés de salmão na forma.
- Temperar com um pouco de salsa picar por cima de todo o salmão a cebola desidrata cobrindo-o com ela.
- Acrescentar por cima pedacinhos de manteiga ou regar com azeite.
- Cobrir com papel-alumínio e levar ao fogo médio preaquecido.
- Quando estiver assado.
- Destampar.
- Adicionar por cima o catupiry.
- Voltar ao forno até derreter.
- Então é só servir.
- Vai muito bem acompanhada por arroz branco, salada verde ou mesmo legumes cozidos.
Fonte:
Monika - http://tudogostoso.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário